quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não morri

O blog ta meio abandonado (pra não dizer totalmente morto), pois não tenho tido tempo de trabalhar nela, embora tenha terminado de montar a estrutura (ou quase toda).
Mas como muitos devem saber como é ano de vestibular, isso quer praticamente não ter vida. Porem com isso tudo pretendo dar continuidade ao projeto depois que passar a prova de qualificação da uerj e que até final de julho esteja acabando de montar, para poder começar a produzir e poder fazer um projeto pessoal de montar uma impressora 3D projetada por mim e que o projeto já esta quase pronto (ou pelo menos o croqui).
Eu pretendo (isso fico parecendo papo de politico em ano de eleição) depois do dia 9/6 (prova da uerj) fazer uma postagem falando sobre o mundo 3D e postar fotos de como ta minha reprap.
E antes de mais nada, queria agradecer as 1231 visualizações que tenho desde que montei o blog e que só mês passado foram 96 (que da uma media de 3 visualizações por dia) que mesmo sem postar nada desde novembro, continuam acessando.

Falo gente. Até a próxima (que espero que seja mês que vem) pessoal.

Ps.: Prometo que vou preparar um post bem legal.