quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como esta o projeto da RepRap MENDEL

Como eu disse no post anterior, o projeto já avançou bastante.
Eu precisei substituir as barras lizas (guias lineares), ainda tenho que comprar as novas. Bem, mas dado como estava antes e tirando o problema com as barras, avancei bastante.
Como estava antes de retomar ao projeto:


As guias como ficaram:



Como ela esta no momento:



Bom, por enquanto é isso. Eu vou começar a preparar alguns post sobre noticias e matérias que eu li durante esse tempo que fiquei ausente e com isso poderei fazer com o blog o que tinha imaginado em fazer com ele desde o inicio, que alem de mostrar a construção de uma Impressora 3D open source, era mostrar diversas aplicações e o que envolve e pode envolver o maravilhoso mundo da impressão 3D. Então fiquem aguardando novidades que vou trazer por aqui e assim dar mais vida ao blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário