sábado, 1 de novembro de 2014

Vidro na mesa

Ontem eu comprei um vidro para botar sobre a mesa aquecida de alumínio. Optei por essa opção devido ao que reparei que falam sobre a mesa aquecida, que imprimir direto na mesa pode ser complicado e pode danificar a peça e a mesa se não for feito adequadamente. Não achei caro, R$: 9,00 perto da minha casa, mas sei que tem lugares mais baratos.
Como sempre, uma foto pra mostrar como esta ficando.



Os grampos para prender o vidro sobre a mesa já achei caro, R$: 6.40 oito unidades, mas era o que estava a mão e foi o mais barato que eu achei olhando rápido.

Esse foi um post curto, foi só pra falar mesmo que eu tinha comprado o vidro, apenas uma observação que o vidro que eu comprei não é temperado.
Bom segunda tem post novo do "Universo da Impressão 3D", acabou ficando esse nome mesmo e quinta falarei sobre outro modelo de impressora 3D, não se esqueçam de divulgar o blog e comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário